“Tudo o que acontece no mundo, seja no meu país, na minha cidade ou no meu bairro, acontece comigo. Então eu preciso participar das decisões que interferem na minha vida.” (Herbert de Souza)

13 de julho de 2015

Conferência Municipal da Juventude

A equipe da Superintência da Juventude também participou do Encontro de Preparação do II Fórum dos Grêmios Estudantis Livres pelo Direito de Ensinar e Aprender. E deixou seu recado:


Olá juventUDI!

Estão abertas as inscrições para o BONDE DA JUVENTUDE! 

A Conferência Municipal de Juventude, acontece no próximo dia 08 de agosto, das 13h às 22h, na Praça Sérgio Pacheco.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo AQUI.

Você poderá participar de oficinas, debates, atividades esportivas e culturais.

Garanta já seu lugar no BONDE DA JUVENTUDE!


Nenhum comentário: