“Tudo o que acontece no mundo, seja no meu país, na minha cidade ou no meu bairro, acontece comigo. Então eu preciso participar das decisões que interferem na minha vida.” (Herbert de Souza)

14 de julho de 2015

Ainda no Encontro do dia 10....

O Encontro de Preparação do II Fórum dos Grêmios Estudantis Livres pelo Direito de Ensinar e de Aprender, ocorrido no Cemepe, em 10 de julho, teve representação dos grêmios das escolas municipais e contou, também, com a presença do Prefeito de Uberlândia, Gilmar Machado, e da Secretária Municipal de Educação, Profª. Dra. Gercina Santana Novais.

Esta parte do evento foi importante porque além de prestar contas das realizações na área da educação nos últimos dois anos, tanto o prefeito, quanto a secretária, puderem conversar com os estudantes e discutir questões que envolvem o trabalho da Secretaria Municipal de Educação e as medidas salutares para as dinâmicas das escolas municipais.

Veja aqui a prestação de contas: 

Nenhum comentário: