“Tudo o que acontece no mundo, seja no meu país, na minha cidade ou no meu bairro, acontece comigo. Então eu preciso participar das decisões que interferem na minha vida.” (Herbert de Souza)

3 de junho de 2014

Encontro dos grêmios





Gestão Democrática, participação e inclusão social: em foco as relações étnico-raciais


Data: 10 de junho de 2014
Horário: 13h30min às 17h30min
Local: Cemepe

Neste dia vamos trabalhar com as questões pertinentes às relações étnico-raciais. Escolha uma das oficinas abaixo e faça sua inscrição! Veja as oficinas:

OFICINA DE STREET DANCE

Ministrante: Wesley da Rocha (Chocolate) 

OFICINA DE MÁSCARAS AFRICANAS
Ministrante: Wesley Diniz Ferreira

OFICINA DE TRANÇADOS INDÍGENAS
Ministrante: Hellen Caroline Silva

OFICINA DE ESTANDARTE
Ministrante: Lana Issa dos Santos Barcelos

OFICINA DE BONECA ABAYOMI
Ministrante: Márcia Fernandes Cunha

OFICINA - IMPRESSÃO VAZADA
Ministrante: Elaine Corsi


O ônibus do transporte escolar buscará os coordenadores titulares na escola e os levará para o Cemepe. Participe!!




Um comentário:

Rose Kern disse...

O Grêmio da EMP Domingos Pimentel de Ulhôa estará presente em todas as oficinas. O tema é muito interessante e leva a reflexão sobre a nossa herança cultural deixada pelos nossos ancestrais.