“Tudo o que acontece no mundo, seja no meu país, na minha cidade ou no meu bairro, acontece comigo. Então eu preciso participar das decisões que interferem na minha vida.” (Herbert de Souza)

29 de maio de 2015

Nova coordenação do grêmio estudantil Liga da Justiça


No dia 06 de maio, os estudantes do 5º ao 9º ano da EM Prof. Otávio Batista Coelho Filho participaram da eleição para a nova coordenação do  Grêmio Estudantil "Liga da Justiça".

O processo eleitoral teve início no  mês de abril com as  inscrições da chapas. A SOS Estudantil (Chapa 10) e Revolução Jovem (Chapa 20), produziram material para campanha eleitoral, divulgaram suas propostas e tiveram a oportunidade de discutí-las com seus pares em todas as turmas que votariam.

Para proceder a eleição, foi utilizado o software ApertaQuem 1.0 em um computador do Laboratório de Informática 1. A votação teve início às 07h27min  e foi encerrada às 16h13min. O relatório gerado mostrou que foram 832 vontantes e a SOS Estudantil saiu vencedora.

Parabéns aos estudantes por, de fato, se envolverem neste processo!

Nenhum comentário: