“Tudo o que acontece no mundo, seja no meu país, na minha cidade ou no meu bairro, acontece comigo. Então eu preciso participar das decisões que interferem na minha vida.” (Herbert de Souza)

14 de novembro de 2014

1º Fórum dos Grêmios

Foi um sucesso o 1º Fórum dos Grêmios Estudantis Livres pelo  Direito de Ensinar e de Aprender.

Reunindo cerca de 200 estudantes da rede municipal e representantes de grêmios de escolas estaduais de Uberlândia, além de professores orientadores dos grêmios, o evento ocorreu no dia 13/11, no Cemepe.

Foram realizadas palestras, oficinas, grupos de trabalho, apresentações de pôsteres, apresentações culturais diversificadas, além da plenária do fórum com relatos dos grupos de trabalho e apresentação das propostas elaboradas coletivamente.

Nosso evento foi notícia também veiculada por outras mídias. VEJA AQUI NESTE LINK. E AQUI

Nenhum comentário: